04
Out 2019

Terra Samba estreia feat com Tatau; escute agora

Divulgação / Gilmar Souza
O Terra Samba inicia uma sequência de lançamento de singles até o carnaval. Todas as seis faixas gravadas têm colaborações de outros artistas. A primeira das apostas é “Nem precisa ser amor” com participação de Tatau (ex-Araketu). 
 A canção está disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta, dia 4 de outubro e tem a composição assinada pelo cantor e compositor Roberto Kuelho. 
 Uma das mais importantes bandas da Bahia, o Terra Samba tem em seu vocal, Negão Jamaica, irmão de Beto Jamaica (É o Tchan). Negão comanda o grupo baiano desde 2016 ao lado do fundador Mário Ornellas. Fazendo shows por todo Brasil a banda, voltou este ano pro Carnaval de Salvador onde puxou bloco na abertura da maior festa de rua do planeta. 
O Terra já percorreu mais de 20 países e em sua trajetória coleciona sucessos como “Liberar geral”, “Carrinho de mão”, “Na Manteiga”, “Deus é Brasileiro” e “Banho de Chuveiro”. Somente o álbum “Terra Samba ao Vivo e a Cores” vendeu mais de 2 milhões de cópias e conquistou disco de diamante duplo, tornando o Terra Samba o maior fenômeno fonográfico da Axé Music. Clique aqui pra ouvir. 

Por Assessoria Terra Samba
Related Posts with Thumbnails
 
 

INSTATERRA

FACEBOOK