02
Out 2014

No "Esquenta", novo cantor do Terra Samba assume os vocais do grupo

Durante a gravação do programa "Esquenta" da TV Globo, Márcio Bahia, o novo cantor do Terra Samba assumiu os vocais do famoso grupo baiano. Ao lado de ilustres convidados, a exemplo de Arlindo Cruz, Carolina Dieckmann, Mc Catra e Preta Gil, Márcio recebeu o "bastão" das mãos do ex-cantor, Reinaldo Nascimento.

No programa especial, que vai ao ar no próximo dia 14 de setembro, o público vai poder conferir os grandes sucessos do grupo cantados, na oportunidade, pelos dois vocalistas. O grupo é dono de sucessos a exemplo de "Carrinho de mão", "Liberar geral", "Na manteiga", "Deus é brasileiro" e "Banho de chuveiro".

"Para mim, foi um orgulho assumir esse posto tão importante, uma vez que o Terra Samba é um dos grupos mais queridos da Bahia e um dos mais respeitados no Brasil. Sem falar, que a gente já inicia com a energia maravilhosa da Regina Casé, a nossa madrinha", diz Márcio bastante confiante.

Márcio Bahia conta ainda que o grupo está com todo gás. "Estamos preparando um novo show e também estamos gravando novas canções, que certamente vão fazer a cabeça da galera nesse verão", promete. Segundo a produção do grupo, 10 musicas novas estão sendo gravadas e serão disponibilizadas para os fãs gratuitamente no site do grupo.

Por Assessoria Terra Samba
Related Posts with Thumbnails
 
 

INSTATERRA

FACEBOOK