20
Dez 2014

Terra Samba é atração da Virada Cultural de Montes Claros 2014

 Este ano, os montes-clarenses que optarem por permanecer na cidade no período do Natal e Réveillon, poderão se divertir com a primeira edição da Virada Cultural, entre os dias 27 e 31 de dezembro, que será realizada pela Secretaria Municipal de Cultura. O local escolhido para o evento será a Lagoa do Interlagos que tem se consolidado como ponto de realização de festejos na virada do ano.

 
A banda baiana Terra Samba é atração do primeiro dia de festa que começa no dia 27, a partir das 20 horas.O grupo comandado por Marcio Bahia, que foi apresentado ao Brasil no programa Esquenta da TV Globo, promete sacudir o público com grandes sucessos do grupo e novidades no repertório. O grupo aposta fichas em "TRICA TRICA", sua nova música de trabalho. No mesmo dia ainda se apresentam Evolução da Dança Eurico Nobre e Forró Sapeká.

Assista ao novo clipe do Terra Samba:
 

 
Estrutura
 
Segundo a prefeitura local, quem comparecer ao evento terá a disposição toda uma estrutura montada para oferecer segurança e conforto à população como barraquinhas de comidas típicas e ambulâncias. De acordo com o coordenador de segurança da Secretaria de Cultura, Joaquim Borborema, a expectativa é que o evento receba mais de 10 mil pessoas por dia. Segundo o secretário, a área será fechada e terá portarias, assim como aconteceu na Festa Nacional do Pequi, e terá seguranças com detectores de metal. O batalhão de trânsito da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e agentes da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) também farão parte da organização do evento, além do Conselho Tutelar e Companhia de Meio Ambiente.
 
Programação 
 
A programação da Virada Cultural prevê, no dia 27, a partir das 20 horas, apresentações de Evolução da Dança Eurico Nobre, Forró Sapeká e Terra Samba. No dia 28, a partir das 19h30, é a vez de Denisar, Ricardo Vianna, Banda Garimpos Rakes e Hachers. Já no dia 29 as atrações serão Grupo Família Atitude, Moda de Viola e Baião Tropical Dia 30, as apresentações têm início às 19h30 com Grupo de Dança Fitas, Grupo Trupe da Alegria, Gatinha Assanhada e Buiu e Banda. No dia 31, a partir das 20 horas, Sérgio e Rodrigo, Bárbara Lopes e Raquel Antonini irão animar o Réveillon que também contará com show de fogos. A previsão é que o evento acabe à 1 da manhã, entre os dias 27 e 30, e às 2, no Réveillon.
Por Assessoria Terra Samba com informações da Secom
Related Posts with Thumbnails
 
 

INSTATERRA

FACEBOOK