10
Fev 2015

Com Terra Samba, Grito de Carnaval do Cruzeiro reúne centenas de associados na Sede Pampulha

Cruzeiro/Divulgação

 Os associados dos Clubes do Cruzeiro deram uma verdadeira aula de folia no Grito de Carnaval, tradicional evento anual do calendário da Raposa, realizado na Sede Pampulha. A festa pré-carnavalesca que aconteceu no último sábado (7), se iniciou às 12h, e como de costume, foi novamente um grande sucessso.

A banda Virô Samba deu início a folia e agitou os convidados, que desde o início espantaram a chuva com muita dança e música boa. Logo após, o Dj convidou todos a dançarem as tradicionalíssimas marchinhas de carnaval. Mas quem levou o público a loucura foi a banda Terra Samba, que depois de muito axé cantou o hino do Cruzeiro.


A banda Terra Samba trouxe muito axé para os associados. (Cruzeiro/Divulgação)

O ponto alto da festa ficou por conta dos mascotes Raposão e Raposinho, que subiram ao palco para entoar junto com os associados, os cânticos que empurram o Maior de Minas rumo as vitórias. Entre as músicas mais cantadas, “Nós Somos Loucos, Somos Cruzeiro”.

O Grito de Carnaval foi apenas uma prévia do que está por vir no Carnval do Cruzeiro, que vai acontecer nos dias 15 e 17 de fevereiro na Sede Pampulha e também no Parque Esportivo do Barro Preto. Esse outro grande evento vai contar com atividades de carnaval, aulas de dança, concurso de fantasia infantil, matinê e muita animação com bateria de escola de samba. A programação dos próximos eventos podem ser encontrados no site oficial do Cruzeiro e nos cartazes afixados nos clubes.

 


A banda Virô Samba abriu com muita música boa, a programação do Grito de Carnaval. (Cruzeiro/Divulgação)

Por Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
Related Posts with Thumbnails
 
 

INSTATERRA

FACEBOOK