13
Abr 2015

Após micareta no Prado, Terra Samba anuncia mais uma Quinta Retrô

Marcus Maia / Divulgação

O Terra Samba fez a alegria do público da cidade do Prado, no extremo sul da Bahia, neste final de semana. Com um show eclético, a banda agitou o público do Micafest. Considerado pela critica baiana como uma das melhores vozes da atualidade, Márcio Bahia, cantou a música de trabalho “Trica Trica” e também grandes hits como "Banho de Chuveiro", "Carrinho de mão", "Deus é Brasileiro", "Na Manteiga" e "Liberar Geral".

"Chegamos na cidade com vontade de levar a alegria em forma de música. O público entendeu isso e nos devolveu tudo em forma de energia positiva. Foi uma grande festa e com certeza ficará registrado em nossos corações", disse o vocalista Márcio Bahia após o evento.  

A festa contou ainda com atrações como Arriba Saia, Banda Império, A2&Cia e Amokacity. O grupo Terra Samba se apresentou em trio elétrico Me Leva, na noite do sábado. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Prado e tem como objetivo homenagear os trabalhadores e produtores rurais envolvidos no plantio, colheita e comercialização do café. De acordo com a prefeita Mayra Brito, “a colheita simboliza prosperidade do trabalho e a valorização do setor agrícola, responsável por movimentar a economia e a tradição”". 

Quinta Retrô

Na próxima quinta-feira (13), a banda volta a agitar a capital baiana com a Quinta Retrô. O ensaio feito em parceria com o grupo Patrulha do Samba, acontece toda quinta-feira no Botequim São Jorge, no Rio Vermelho e conta sempre com convidados. 
Por Assessoria Terra Samba
Related Posts with Thumbnails
 
 

INSTATERRA

FACEBOOK