06
Jul 2015

Terra Samba confirmado no 'Globo de Ouro Palco Viva Axé'

Divulgação

 O grupo Terra Samba tem presença confirmada no "Globo de Ouro Palco VIVA" em homenagem aos 30 anos do Axé, a ser gravado na capital baiana. Em comemoração às três décadas do ritmo, o palco do Teatro Castro Alves vai receber mais de 60 artistas para a gravação de dez novos programas da atração. 

"Para o Terra Samba é uma honra participar de um registro como esse que é tão importante para o constante fortalecimento da música feita na Bahia. Vale ainda parabenizar ao canal VIVA por pautar em sua programação essa homenagem que já deu certo. Excelente ideia", parabenizou Márcio Bahia, que se apresenta juntamente com Mário Ornellas, fundador do grupo. 
 
Junto com o Terra Samba, que canta o sucesso "Liberar Geral", estarão outros nomes da música baiana a exemplo de Ivete Sangalo, Margareth Menezes, É o Tchan, Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Preta Gil, seu pai, o mestre Gilberto Gil, além de muitos outros. 
 
Serão dezenas de artistas, entre novos e veteranos, cantando hits que consagraram a música baiana na década de 90. Com estreia na TV em 19 de outubro, o Globo de Ouro Palco VIVA Axé é uma produção do canal VIVA, com dez novas edições em homenagem ao gênero que completa 30 anos. A gravação acontece de 10 a 19 de agosto. 

 

Por Assessoria Terra Samba
Related Posts with Thumbnails
 
 

INSTATERRA

FACEBOOK