09
Fev 2017

34 instrutores de Zumba dançam música do Terra Samba durante ação em Salvador

Lígia Rizério / Divulgação

Dezenas de instrutores de Zumba (ZINs) se reuniram próximo ao Elevador Lacerda, no Centro Histórico de Salvador, para a gravação de um clipe com a canção "Combina com você", do grupo Terra Samba. A produção do trabalho tem a assinatura da produtora Quebra Filmes. 

A iniciativa partiu da instrutora de Zumba, Lú Pitanga, uma das maiores intusiastas da modalidade que mistura dança, aeróbica e diversão, na Bahia. A ação, além de promover o fortalecimento da modalidade no estado, conscientiza os adeptos sobre a importância da prática da Zumba com profissionais qualificados. 
 
"A ideia é fortalecer a campanha pela legalidade de instrutores pelo mundo afora. O instrutor de Zumba precisa ser legalizado para ensinar sem oferecer riscos para a saúde das pessoas",  explica a ZIN baiana.
 
"Estou totalmente realizada em ver o resultado final, 34 ZINs lindos e maravilhosos fazendo essa festa da ZUMBA, e estar juntos, não tem preço", disse Lu. "A música do Terra Samba foi escolhida porque ela fala a essência da Zumba. O autor da letra conseguiu expressar exatamente o que a Zumba significa", disse Lú. 
 
Composta por Roberto Kuelho, "Combina com você" foi gravada pelo Terra Samba e já virou hit em aulas de Zumba pelo Brasil afora. "Para o Terra Samba é fantástico saber que estamos contribuindo para o crescimento de uma prática tão saudável como essa. E queremos agradecer a todos os instrutores, a coreografia ficou perfeita", declara o grupo.  Assista clipe lançado nesta quinta-feira (09):

Por Assessoria Terra Samba
Related Posts with Thumbnails
 
 

INSTATERRA

FACEBOOK